domingo, 22 de maio de 2011

Seu amor é simplesmente uma mentira


"Eu durmo ao lado do telefone
São duas da madrugada e eu estou esperando sozinho
Onde você esteve?...
Você manda um beijo, mas não parece a mesma coisa
Porque eu posso sentir que você se foi
Você pode se esconder atrás das suas histórias,
Mas não ache que eu sou um idiota!
Você pode me dizer que não há outra pessoa
Você pode me dizer que está em casa
Você pode olhar nos meus olhos e fingir o quanto quiser,
Mas eu sei, eu sei
Seu amor é simplesmente uma mentira!
Não é nada além de uma mentira!
Você parece tão inocente,
A culpa em sua voz te entrega
Você sabe o que eu quero dizer
Não tente dizer que você sente muito
Ou não tente arrumar isso
E não perca seu fôlego,
Porque é tarde demais, é tarde demais
***
Your Love is a Lie - Simple Plan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento