segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pontes Indestrutíveis


"Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido
Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida
Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura
Fragmentos da realidade e... tem gente que desanda por falta de opção.
Toda fé que eu tenho t... ainda é pouco
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz
Saber muito é muito pouco...
Estejam e paz.
O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem...
Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo...
Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis. "
***
Pontes Indestrutíveis  - Charlie Brown Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento