domingo, 22 de maio de 2011

Eu não mudaria nada



"É como
Não ouvisse uma palavra que eu digo
A cabeça ... está em um lugar muito longe
E eu não sei como chegar lá
É como
Se ...só quisesse relaxar
Me faz querer arrancar os cabelos
Como se ... não desse a mínima
Como fogo e chuva
...Me deixa louca
Mas eu não consigo ficar chateado ... por nada
Como Vênus e Marte
Como estrelas diferentes
É a harmonia de toda música...
E eu não mudaria nada
Sempre quer salvar o dia
Só quero deixar ... a música rolar
É tudo ou nada
Mas meus sentimentos nunca mudam
Tenta ler a minha mente
Tenta arranjar uma briga dizendo mentiras
Isso é o que todos ...dizem
E eu não mudaria nada
Perfeitamente imperfeitos..."
***
Wouldn't Change a Thing - Camp Rock 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento