segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu Vou Ser


"Não há nada que eu possa dizer...
Nada que eu poderia fazer para ...enxergar
O que ...significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim ...nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante ...está
Eu sei que eu ...decepcionei
Mas não é mais assim agora...
E eu vou ser tudo o que ...quiser
E me recompor
Pois ...faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei ...para sempre
Para fazer ...que ...siga com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
...Única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar...
Eu não posso dormir
Nunca...
Eu não sei o que faço
Eu não posso...
Aqui comigo...percebe?
É tudo o que eu preciso
...Está bem!
***
AVRIL LAVIGNE - I WILL BE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento