quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lembrando o domingo


"Acordou dos sonhos...
Começou a passar o tempo até
Duas da manhã
...Não fica sóbrio por dias
Se inclinando agora pra dentro da brisa
Lembrando de domingo... caiu de joelhos...
Perdoe-me eu estou tentando encontrar meu apelo,
Tem corrido através dos meus sonhos
Tem corrido através dos meus sonhos
Mesmo que... não acredite no amor...
Engraçado como choveu o dia todo
Eu não me toquei disso
Mas está começando a fazer sentido
Eu posso ver agora que todas essas nuvens
Estão me seguindo em meu esforço desesperado
Para encontrar o meu alguém,
onde quer que ... possa estar..."



"Eu não vou voltar
Eu fiz algo muito terrível
Agora a chuva apenas lava você dos meus cabelos
E pra fora da minha mente
Mantenha um olho no mundo
Milhares de pés abaixo da terra
Eu estou sobre você agora
Estou em casa entre as nuvens, elevada sobre sua cabeça
Eu acho que eu vou pra casa agora...
Eu acho que eu vou pra casa."
***
Remembering Sunday - All Time Low

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento