sexta-feira, 27 de maio de 2011

Me dê um sinal


"Brilho morto de estrela
Ilumina o céu
Eu estou totalmente sem ar
As minhas paredes estão se fechando
Dias se vão...
Eu posso sentir...
Não é mais a perdida
Não é mais a mesma
E eu posso ver você começar a quebrar...
Se ... me mostrar o caminho
Para sempre e sempre
As cicatrizes vão permanecer
Eu estou me desmoronando
Deixe-me aqui, eternamente ...
Aurora morre
Escurece o céu
Alguém se importa?
Tem alguém aí?
Pegue esta vida
Vazia por dentro
Eu já estou morto
Eu vou me levantar para cair novamente...
...Estou arruinado
Fora da luz do sol...
...Estou arruinado...
Me dê um sinal
Há algo enterrado nas palavras
Me dê um sinal
As suas lágrimas estão enchendo o dilúvio
Apenas me dê um sinal...
Para sempre e sempre
As cicatrizes vão permanecer."
***
GIVE ME A SING - BREAKING BENJAMIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento