domingo, 29 de maio de 2011

Deixe de fora todo o resto


"Eu sonhei que estava desaparecido...
Mas ninguém iria escutar, pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando ...?
Então..., quero que ...saiba
Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória, deixe de fora todo o resto
Deixe de fora todo o resto
Não tenha medo, eu levei minha surra, compartilhei o que consegui
Eu sou forte na superfície, não através do caminho todo
Eu nunca havia sido perfeito...
Esquecendo, toda a ferida interna que aprendeu a esconder tão bem
Fingindo, que outra pessoa pode chegar e me salvar de mim mesmo...
Eu não posso ser quem você é."
***
Leave Out All The Rest - Linkin Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento