terça-feira, 31 de maio de 2011

Conte Comigo


"Eu sei que a vida não é sempre boa...
Eu vejo exatamente...
...Não existia escapatória
...Te salvei
Isso pode ser duro...
...A vida ainda não acabou
Eu estou aqui...
Alguém forte para se debruçar
Para ...segurar ... recuperar
E toda vez que ...se despedaçar
...Pode se esconder ...em meus braços
Para ...segurar até esse sentimento ir embora...
Eu queria ... te tira dos seus momentos mais tristes
Eu vejo a resposta do ...problema
Eu irei te pegar em qualquer momento no qual ... cair
Apenas pegue minha mão e eu irei te ajudar a ficar em
pé...
Então ...pode viver hoje
Parece tão distante de ontem
Continue contando comigo para te carregar até ...poder continuar..."
***
DEFAULT - COUNT ON ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento