terça-feira, 31 de maio de 2011

Exatamente como você é


"...Seus olhos...
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo...
Recai perfeitamente...
Sim eu sei, sei
Quando... elogio
...Não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ...não vê o que eu vejo
Mas sempre...
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois ...é incrível
Exatamente como ...é
E quando ...sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois...você é incrível...
Seus lábios...
Eu poderia beijá-los o dia todo...
Sua risada...
...É tão linda
...Você sabe...
Eu jamais pediria para ...mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que ...busca
Então continue assim
Então nem se preocupe em perguntar...
Você sabe que eu vou dizer...
É... incrível..."
***
BRUNO MARS - JUST THE WAY YOU ARE WITH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento