domingo, 29 de maio de 2011

Paranóia


"O que há de errado comigo?
Por que me sinto assim?
Estou enlouquecendo agora...
Nada ouvido, nada dito
Não consigo nem falar sobre isso
toda a minha vida na minha cabeça
Não quero pensar nisso
Sinto como se estivesse ficando louca
É um ladrão no meio da noite
Que chega e te pega
Pode arrastar-se para dentro de você
E te consumir
Uma doença da mente
Pode te controlar
É tão perto do conforto
Vista suas luzes verdes
Nós estamos na cidade das maravilhas
É melhor pensar duas vezes
Seu fluxo de pensamentos será alterado
Então se for errar, seja prudente
Sua mente está paranóica
É como se a escuridão fosse a luz
Paranóia
Estou te assustando ... ?
Retratos desbotados na parede
É como se eles falassem comigo
Telefonemas que não se completam
O telefone sequer toca
Eu tenho que sair...
É um ladrão no meio da noite
Que chega e te pega
Pode arrastar-se para dentro de você
E te consumir
Uma doença da mente
Pode te controlar
Eu me sinto como um monstro
Libere-me desta praga
Estou tentando manter o controle
Mas não estou conseguindo
Eu acho que estou indo...
Mente está paranóica..."
***
Disturbia  - Rihanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento