domingo, 15 de dezembro de 2013

Tudo Em Paz


Hoje eu acendi um incenso
E pulei no mar
Na vida tudo tem um tempo pra passar
Pelo menos eu tentei
Pelo menos me esforcei pra ficar tranquilo
***

Hoje eu corri no asfalto
Me deu trabalho
Retirar as coisas velhas do armário
Pelo menos eu tentei
E até que tentei demais...
***

Pelo menos eu tentei chorar
Mas acontece que a vida não me deixa desabar
Não vou beijar concreto
Tá tudo certo
Tá tudo em paz
***

Hoje eu não dormi
Com insônia
Fui ver o mar
Na vida tudo tem um tempo pra passar
Pelo menos eu tentei
Pelo menos me esforcei pra ficar contigo
***

Hoje penso em te escrever
Penso em te encontrar
Penso em ter você
Penso em me afastar
Pelos menos eu tentei
E até que tentei demais, mas...

....Tá tudo certo
Tá tudo em paz
***

Tudo Em Paz - Seu Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento