quarta-feira, 13 de agosto de 2014

\0/ Livre \0/


Sonhei que eu não precisava mais me preocupar
Com o dia que eu tinha que levar
***

Horários, pessoas e lugares, compromissos a cumprir
E eu ficava exatamente aqui
No meu quarto a dormir
***

Sonhei que eu tinha jogado fora o meu celular
e ninguém podia me encontrar
***

que fiz uma viagem longa com a minha solidão
***

e finalmente eu escutava a voz
A voz da minha intuição
***

Me deu vontade de fugir
pra bem longe daqui
***

e comecei a entender
como eu quero viver
***

e eu passei a sorrir
só quando tenho vontade
***

e comecei a sentir a impressão de ser
Livre
***

De agora em diante ando assim meio na contra-mão
mas não perdi a direção
***

Apenas resolvi relaxar
e não desmerecer
***

o pouco tempo que tenho
pra saber
o que é a vida tem a me dizer
***
Livre - Liah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento