domingo, 29 de maio de 2011

7 Coisas


"Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas às vezes eu fico super assustada
Quando eu penso sobre o último
Relacionamento...
Foi incrível...Mas...
Não é possível pra mim não me importar
Parados na chuva
Nada vai ... mudar
Até ...ouvir...
As 7 coisas que eu odeio em você
É fútil...jogos... insegurança
...Me ama...
...Me faz rir, ...Me faz chorar...
...Amigos ... idiotas
E quando ...age como eles...machuca
Quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio ...
É que me faz ...amar
É constrangedor e é silencioso
Enquanto eu espero...
O que eu preciso ouvir agora...
Sinceras desculpas
E quando ... pensar nisso...vou acreditar
Se ... escrever isso...vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
...Vai dar 7 passos até aqui
Comparado com todas as coisas boas
Que demorariam tanto pra serem escritas
Eu provavelmente devo mencionar
As 7 coisas que eu gosto
Seu cabelo, seus olhos...
E quando nós nos beijamos, fico hipnotizada
Me faz rir, me faz chorar...
Sua mão na minha
Quando nos misturamos tudo fica bem
E a sétima coisa que eu mais gosto em você
É que você me faz te amar
Você faz ."
***
7 Things - Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento