quarta-feira, 25 de maio de 2011

Frio


"Olhando pra mim vejo
Que não fiz nada certo
Eu nunca parei para pensar em você
Eu estou sempre envolvido
Em coisas que não posso vencer
Você é o antídoto que me faz melhor
Algo forte como uma droga
Que me deixa nas alturas
Na verdade o que eu quero dizer
É que eu lamento pelo meu jeito
Eu nunca quis ser tão frio...
Fui frio com você, e eu sinto muito sobre todas as mentiras
Talvez numa visão diferente
Você poderia me ver em pé novamente
Pois agora eu consigo ver...
Eu nunca quis que você visse
Meu lado contraído
Que eu deixei trancado tão profundo dentro de mim
Parece que isso sempre chega a mim
Eu nunca quis que você fosse embora
Tantas coisas que você deveria saber
Acho que não há mais esperanças..."
***
Cold - Crossfade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento