quarta-feira, 25 de maio de 2011

Afogado


"Não finja que está arrependido(a)
Sei que você não está
Você sabe que tem o poder
De me enfraquecer por dentro.
Você me deixa sem fôlego
Mas tudo bem
Porque você é a minha sobrevivência
Agora ouça-me dizer
Não posso imaginar a vida sem seu amor
Mesmo pra sempre, não parece tempo suficiente
Toda vez que eu respiro, eu te recebo
E meu coração bate de novo
Não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor
Não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Talvez eu seja alguém sem destino
Talvez não
Pois almejo pela segurança
De flutuar livremente em seus braços
Não preciso de outro modo de vida
Isso não é para mim
Porque só você pode me salvar
Você não consegue ver?...
Vá em frente e me puxe pra baixo
Cubra-me com sonhos, yeah
Me ame boca-a-boca agora
Você sabe que não posso resistir
Porque você é o ar que eu respiro..."
***
Drowning - Backstreet Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento