segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma Criança com o seu Olhar


"Aqui estou na difícil missão de levar...
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz...
Um dia acontece, a gente tem que crescer...
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos...
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando ...acordar
Eu quero estar ... e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz
Armadilhas do tempo são como o vento
Levando as folhas para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu
Mas hoje meu coração bate mais forte que antes
Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma. "
***
Uma Criança Com Seu Olhar  - Charlie Brown Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento