segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mostre-me o significado de ficar sozinho


"Mostre-me o significado de ficar sozinho
Tantas palavras para o coração partido
É difícil enxergar em um amor ferido
Tão difícil respirar
Ande comigo, e talvez
Noites de luz logo se transformem em
Selvagens e livres, eu poderia sentir o sol...
Mostre-me o significado de ficar sozinho
É esse sentimento que preciso suportar? 
Diga porque eu não posso estar onde você está
Tem algo faltando em meu coração
A vida continua como se nunca terminasse
Olhos de pedra observam as mudanças
Elas nunca falam em amor eterno
Estradas de culpa levam a um amor sem fim
Não há controle...
Não há para onde correr
Eu não tenho um lugar para ir
Meu coração, meu corpo e minha alma se renderam
Como você pode estar pedindo para eu sentir as coisas que você nunca mostrou
Estou sentindo sua falta em meu coração
Diga porque eu não posso estar onde você está"
***
Show Me The Meaning Of Being Lonely - Backstreet Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento