sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um Pouco tarde demais


"Talvez eu tenha sentido a sua falta...
Talvez eu não tenha feito o suficiente ...
Levou um tempo...
Que é um pouco tarde demais
Estou nesse mundo completamente sozinho
Agora vejo que está acabado
Fora do tempo
Queria nunca ter dito adeus
Por todas as vezes que eu nunca tentei
...O tempo ia passando
Agora estou morrendo porque não consegui enxergar
Eu arruinei tudo
Agora é ...tarde demais
Deveria ter sido fácil...
Eu nunca poderia ter dito que ficaríamos melhores
separados...
Me virei a tempo de ver uma memória fraca de você
Eu me lembro quando disse adeus
Eu não consigo esquecer as lágrimas que você chorou
Eu fingia ter te esquecido
Te deixei partir e eu não sei por quê...
Agora é um pouco tarde demais "
***
DEFAULT - LITTLE TOO LATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento