domingo, 12 de junho de 2011

Me descobrindo



"Estacionei o meu carro bem em frente à casa ...ontem à noite
Escalei a árvore só para ver se ...acendia a luz
Escorreguei e caí no chão
Não tenho certeza, mas eu
Acho que ...me viu indo embora
Eu acho que ...sabe o que eu estou querendo dizer
Mas eu não sei como
...Está me descobrindo
Isso está me deprimindo
Porque nada é tão difícil quanto a primeira vez
Eu estou me enganando...
Agora é tarde demais...
Passei ... no corredor
Senti meu coração bater forte
Me virei
E eu juro que ...vi olhando de volta
Segui o meu caminho
Pensei ter visto ...acenando
Mas não era pra mim
Deve ter sido para outra pessoa
Eu tentei esconder, mas acho que ...percebeu
Que eu estou me apaixonando agora...
Estou com medo de não pertencer ao mundo ...
E eu não consigo dormir,
Quando não consigo acreditar
E eu tenho um pressentimento..."
***
Finding Me Out - The Friday Night Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento