sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ao seu lado


"Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso
Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você
Pois você é o meu sonho
...Tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá ...
Pois você é tudo que eu tenho agora
Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado...
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado...
Você tornou a minha vida completa
Só de ter os seus olhos todos para mim
E que eles seriam meus para sempre
Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo algum
Sei que vamos sobreviver."
***
Next 2 You - (feat. Justin Bieber) Chris Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento