quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tudo que eu quero


"Eu estou sempre gritando ao máximo
Até a minha cabeça começa a girar...
Não vou abaixar a voz
Sei que as palavras que eu digo
São meus pensamentos em voz alta
Eu gosto de manter a honestidade...
Eu sou constante como as estações
E eu jamais serei esquecido...
Não vamos deixar nada sem ser dito
E guardar os arrependimentos para os feridos
Você por acaso vai olhar para trás ...?
Tudo que eu quero é um lugar para chamar de meu
Para consertar os corações de quem se sente sozinho
..Você consegue manter suas esperanças lá no alto
E a sua cabeça lá embaixo
Ainda tem algo a provar
Que tende a manter as coisas em movimento
Enquanto todos ao meu redor dizem
Que os meus últimos dias estão se aproximando...
Eu mantenho a minha cabeça acima da água
Enquanto eles se afogam na mare
Eu consigo o que eu quero, aí todos ficam me julgando
Não tenho medo de nada
E tenho o mundo inteiro ainda pela frente...
Mantenha a esperança alta e a cabeça baixa."
***
All I Want - A Day To Remember

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento