quinta-feira, 9 de junho de 2011

Essa é a verdade

"Eu me sinto como se eu tivesse sido levado a julgamento com você
Eu sei que há alguma coisa errada e eu sou o acusado
Quando o veredito vier, somos nós que vamos perder
Mal posso esperar para você finalmente ouvir a verdade
Porque eu não deveria ter que defender minha causa
Há muito amor para salvar
Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, ficará sozinha
Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu todo?
Porque eu não tenho me divertido por aí
Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse
Pois posso te dizer agora que você nunca vai encontrar a evidência em mim
Essa é a verdade
É, essa é a verdade
Preciso ... conversar...
Eles queriam ter o que tínhamos e a inveja está atrapalhando
Porque eu não posso fica sentado...
E nada nos salvará agora, só estou tentando limpar meu nome
Pois eu não deveria ter que defender minha causa
Há tanto amor a ser salvo
Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, ficará sozinha...
Porque eu não tenho me divertido por aí
Essa é a verdade..."
***
That's The Truth - McFly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento