segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rosa Negra


"Eu te vi no jardim
Eu te queria muito
Eu realmente pensei que você fosse diferente...
Eu tentei te salvar de você mesma
Eu senti todos os altos e baixos
Agora os baixos afundaram os altos
Agora não há lugar algum pra ir
...Seus espinhos estão me cortando
Pela última vez
...Eu vi suas pétalas murcharem
Eu não pude te trazer de volta à vida...
Você estava sempre onde o sol nunca alcançou...
Mas eu não consegui encontrar um meio de te ajudar a crescer
Rosa...
Você nunca me disse como se sentia
E seu humor sempre mudava
Eu realmente tentei tornar real
Mas você nunca teve fé
Eu tentei te dar algo bom
Para tirar a dor
Eu tentei te fazer entender..."
***
Black Rose - Trapt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento