domingo, 26 de junho de 2011

Um Filme Em Cartaz


"Quando o silêncio invade a minha noite, me pego a pensar no quanto foi bom te ter pra mim.
Mas, como nada é pra sempre e a vida é injusta, nos resta sonhar.
 É onde podemos encontrar o amor que não existe mais.
O amor não passa de um filme em cartaz.
E eu durmo agora e esqueço o que deixei pra trás.
 As ondas sempre voltam para o mar.
Se o amor foi pouco, ainda há tempo pra tentar. 
O frio vai esquentar denovo...
Se parar no tempo, nada vai mudar. 
O caminho é longo, eu sei, mas temos pernas para andar.
Os primeiros passos podem te cansar.
 Mas, se você cair no chão, sempre pode levantar...
Mas eu durmo agora e esqueço o que deixei pra trás...
O frio vai esquentar...
O frio vai esquentar denovo."
***
Um Filme Em Cartaz - Delittus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento