domingo, 12 de junho de 2011

Nunca Tarde Demais


"Esse mundo nunca será 
O que eu espero
Se eu não me encaixo
Quem iria adivinhar
Eu não vou abandonar 
Tudo aquilo que possuo...
Nunca é tarde demais
Até se eu disser
Que vai ficar tudo bem...
Apenas continuar vivos
Talvez daremos a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais
Ninguém nunca vai ver
Esse lado refletido
E se há algo errado
Quem iria adivinhar 
E eu tenho abandonado...
O mundo que nós conhecíamos
Não vai voltar
O tempo que nós perdemos
Não pode voltar
A vida que tinhamos
Não vai ser nossa outra vez
Esse mundo nunca será 
O que eu esperava
E se eu não pertencer
Talvez daremos a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais..."
 ***
Three Days Grace - Never Too Late (tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento