terça-feira, 7 de junho de 2011

Apenas um beijo


"Ficar aqui ... perto de mim
É difícil lutar contra esses sentimentos
Quando parece tão difícil de respirar
Estou presa ...
...No seu sorriso..."


"Eu nunca me abri para ninguém
Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços
Nós não precisamos nos apressar..."


"Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque do fogo tão ardente...
Eu sei que se dermos tempo ao tempo...
Não, eu não quero dar boa noite
Eu sei que é hora de partir
Mas você estará nos meus sonhos
Hoje à noite...
Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Vamos fazer isso direito
Com apenas um beijo de boa noite
Com um beijo de boa noite
Um beijo de boa noite."
***
Lady Antebellum - Just A Kiss 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento