sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em memória amorosa

***
***
***
***
***
***
Obrigado por tudo que ... fez 
Eu senti sua falta por tanto tempo 
Eu não posso acreditar que ... tenha ido e 
... ainda vive em mim 
Eu sinto ...no vento 
...me guia constantemente 
Eu nunca soube o que era Estar sozinho... não 
Porque ...sempre estava Lá para mim 
... estava sempre lá esperando 
Mas agora eu vou para casa E eu sinto falta do seu rosto 
Sorrindo para mim 
Eu fecho meus olhos para ver 
E eu ...é uma parte de mim 
E esta é sua canção Que me deixa livre 
Eu canto ela enquanto Eu sentir que eu não posso mais segurar ...
Eu levo as coisas Que me fazem lembrar ...
Em memória amorosa ... que era tão real 
...era tão amável quanto ...podia ser 
E embora você tenha ido 
Você continua sendo como o mundo para mim ...
Eu amarei ... ainda mais amanhã 
E ...estará aqui Ainda comigo 
E o que ...fez, ...fez com sentimento 
E ... sempre achou o significado 
E ....sempre vai...
***
In Loving Memory - Alter Bridge






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento