sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sussurros no Escuro


"Apesar das mentiras que você está fazendo
Seu amor é meu por conquista
Meu amor está
Apenas esperando
Para transformar suas lágrimas em rosas...
Eu serei aquele que irá te segurar
Eu serei aquele para quem você correrá...
Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier eu iluminarei a noite com estrelas
Ouça meus sussurros na escuridão
Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier você saberá que nunca estarei longe...
Você se sente tão só e esfarrapada
Você deita aqui quebrada e nua
Meu amor está
Apenas esperando
Para vesti-la em rosas avermelhadas
Eu serei aquele que irá te encontrar
Eu serei aquele que irá te guiar..."
***
skillet-whispers in the dark


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento