domingo, 27 de novembro de 2011

Acredita


"Eu ainda estou tentando descobrir como dizer para você que eu estava errado
Eu não posso preencher o vazio interior desde que você se foi
Então é você ou sou eu?
Eu sei que disse coisas que não pretendia
Mas agora você já devia ter me conhecido...
Se você acreditou
Quando eu disse
Eu ficaria melhor sem você
Então você nunca me conheceu de verdade
Se você acreditou
Quando eu disse
Que eu não estaria pensando em você
Você pensou que soubesse a verdade, mas você está errada
Você é tudo que eu preciso
Somente me diga que você ainda acredita
Eu não posso desfazer as coisas que nos trouxe a esse lugar
Mas eu sei que há algo a mais para nós além dos nossos 
enganos
Então é você ou sou eu?
Eu sei que eu sou tão cego quando não concordo
Mas agora você já devia ter me conhecido
Você devia ter me conhecido
Você é tudo que eu quero
Você não me conhece mesmo?
Você é tudo de que preciso
Somente me diga que você ainda acredita"
***
Believe - Skillet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento