terça-feira, 8 de novembro de 2011

Respirar você


"Aguentando firme, quebrando por dentro
As pressões, precisam circular
Pensado e pego para dentro
Passos lentos sem nenhuma direção
Está na hora de descansar, não de dormi pra sempre
Meus pensamentos sozinhos, tentam complicar
Eu farei meu melhor, para te seguir...
Tentei tanto não mudar meu caminho
E quando as coisas não acontecem do meu jeito
Eu ainda continuo e continuo sem parar um momento
Eu sempre fui forte
Mas agora é diferente
'Porque eu preciso respirar, preciso respirar você
O medo se aproxima
Eu estou tão cansado de correr
E eu preciso respirar, eu quero respirar você...
Eu estou entrando, segure minha mão
Sua bússola vai me ajudar a virar a página
Motivo de vergonha eu nunca vou ser...
Levou um tempo para eu ver todo o amor que está em volta de mim
Através dos altos e baixos existe uma verdade que eu sempre conheci
E é Você!...
Eu quero você..."
***
Breathe You In - Thousand Foot Krutch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento