terça-feira, 22 de novembro de 2011

A última noite


"Você veio a mim com suas cicatrizes no pulso
Você me disse que esta seria a última noite se sentindo desse jeito
Eu vim apenas para dizer adeus
Eu não queria que você me visse chorando, eu estou bem
Mas eu sei que é mentira
Esta é a última noite que você passara sozinha
Olhe-me nos olhos então eu sei que você sabe
Eu estarei em qualquer lugar que você quiser que eu esteja...
Eu envolverei você nos meus braços e não a(o) deixarei partir
Eu sou tudo
Que você precisa que eu seja...
Isto é apenas uma fase, você ficará bem. 
Você está bem...
A noite é tão longa quando tudo está errado
Se me der uma chance
Eu ajudaria você a superar isso
Esta noite...
Eu não deixarei você dizer adeus
E eu serei sua razão porque
A última noite longe de mim..."
***
The Last Night - Skillet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento