domingo, 20 de novembro de 2011

Move

"Olhe...
Se você está fazendo a sua escolha
Diga...
Ou eles gritam ou se alegram
Vamos fazer barulho
Ou eles se mexem ou nós seremos destruídos
Mexa-se e mostre-me o que você pode fazer
Mexa-se quando você apenas não puder mais segurar
E mexa-se se você apenas sentir...
...Pare, olhe, ouça...
Minha escolha nunca foi me sentir ... sozinho
Esta é a minha casa
Você não sabe se nunca esteve aqui
Você nunca esteve aí dentro, eu encaro meus medos
que tiram tudo o que eu sou
Se você chegar perto de mim, pare, olhe, ouça...
Eu já vi tudo isso antes, eu não consigo mais carregar isso comigo, pare
respire, e se levante apenas quando a tempestade tiver passado
Porque debaixo existe um diamante que está passando
Então respire, vamos nos levantar apenas quando a tempestade tiver passado."
***
thousand foot krutch - move


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento