quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Acordado e vivo

***
***
***
***
***
***
***
***
***
***
"Eu estou em guerra contra o mundo...
Tentam me colocar na escuridão
Eu luto para encontrar minha fé
Enquanto escorrego dos seus braços
Está ficando difícil permanecer acordado
E a minha força esta terminando rápido
Você finalmente respira dentro de mim
Estou acordado, estou vivo
Agora eu sei o que acredito por dentro
Agora é a minha vez
Eu farei o que quiser porque essa é a minha vida
Aqui, agora,
Vou impor a minha opinião e não vou recuar
Eu sei o que acredito por dentro
Estou acordado, estou vivo
Estou em guerra contra o mundo porque eu
Nunca venderei minha alma
Já tomei minha decisão
Não importa o que, eu não posso ser comprado ou vendido
Quando a minha fé começa a enfraquecer
E eu sinto vontade de ceder
Você respira dentro de mim novamente
Acordando
No escuro
Posso sentir você quando durmo
Em seus braços sinto sua respiração em mim
Para sempre cuide este coração que te darei
Para sempre viverei para você.!"
***
Skiller - awake and alive











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento