segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Somente Teu


"Eu te vejo aqui ...
Mas ... parece tão longe
Desesperado por sua atenção
Você nem sequer sabe meu nome
Você está passando por tantas coisas
Mas eu sei que eu poderia ser aquele para te apoiar
Cada dia
Descubro como é difícil te falar
Que eu poderia ser somente seu.
Você verá um dia
Que por todo o caminho
Eu era somente seu...
Eu vejo você caminhando
Seu cabelo sempre escondendo seu rosto.
Eu imagino por que você tem sofrido
Eu queria eu queria ter um meio para dizer...
Estou me esticando mas você está fora de alcance
Você deveria saber
Estou pronto quando estiver pronta pra mim
Estou esperando pelo momento certo
Para o dia que eu encontrar seu olhar
Pra te deixar saber
Que sou somente seu..."
***
skillet - yours to hold


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento