domingo, 30 de outubro de 2011

Rastejando De Volta Para Você

Lições aprendidas e pontes queimadas até o final
E é tarde demais agora para apagar o fogo
Mesas se viram
E sou eu quem está queimando agora
Bem, eu estou indo bem até fechar meus olhos 
E então eu vejo seu rosto e não é surpresa
E assim de repente eu estou rastejando de volta pra você
Assim como você disse que eu faria, é
Engoli meu orgulho agora estou rastejando de volta para você
Eu estou fora de mim, não posso esperar mais
Eu estou ajoelhado, pensei que fosse mais forte
Assim de repente como você disse que eu faria
Eu estou rastejando de volta para você
O tempo pode curar, mas as cicatrizes só escondem o modo
como você sente
E é difícil esquecer como eu te deixei esperando
Se segurando por um fio, quando tudo foi dito
Eu me arrependo
Sim, eu estava indo bem, pensei que pudesse superar
Então eu vejo o seu rosto e é difícil fingir.
Se você pudesse encontrar um jeito, de perdoar tudo
Eu sei que faria
E eu voltaria atrás
Daria somente o que sei que poderia
Lições aprendidas e pontes queimadas até o final
E é tarde demais agora para apagar o fogo
É, eu estou rastejando de volta para você
***
Crawling Back To You - Daughtry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento