domingo, 23 de outubro de 2011

Astronauta

"Alguém consegue me ouvir?
Ou estou falando comigo mesmo?

Minha mente está se tornando vazia
Na busca por alguém
Que nem olha direito para mim

Está tudo estatico na minha cabeça
Alguém pode me dizer por que estou sozinho como um satélite?

Porque esta noite eu me sinto como um astronauta
Mandando um SOS por esta pequena caixa

E eu perdi o sinal quando me levantei
Agora estou preso aqui e o mundo esqueceu
Posso descer por favor?

Porque eu estou cansado de girar e girar
Posso descer por favor?

Ensurdecido pelo silêncio Foi alguma coisa que eu fiz?
Eu sei que existem milhões
Eu não posso ser o unico desconectado
É tão diferente na minha cabeça...

Agora eu perco o sono e grito na gravidade zero
E está começando a ficar pesado para mim...
Então esta noite estou chamando todos...

Chamando as pessoas solitárias que o mundo esqueceu
Se você ouve minha voz, venha me apanhar
Você está aí?

Porque você é tudo que eu tenho!...
Posso descer por favor?"
***
Astronaut - Simple Plan




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento