quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sempre

"...Não pode ver o seu sangue
São apenas alguns sentimentos
Que ... jogou fora
Tem chovido desde que ...me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto
Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
...Sou apenas eu
Eu, te amarei,... sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem...
E eu te amarei sempre
Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que você fez ter que dizer adeus
O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus
cabelos
Tocar em seus lábios, abraça... apertado
Quando você disser suas preces, tente entender
que eu cometi erros...
Bem, não há sorte nestes dados viciados
...Se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas
antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha...
E eu te amarei, sempre"
***
Always - Bon Jovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento