domingo, 2 de outubro de 2011

Alma gemêa


"...Eu sabia que eu não esqueceria você
E então eu fui e deixei você pirar a minha cabeça
O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nos discordamos
Foi você quem eu decidi
Quem fazia o meu tipo...
Eu não quero perder
Nada que você faça
Essa noite...
Bem na hora
Estou tão contente
Você tem uma mente
Limitada como a minha.
Você deu direção à minha vida
Uma conexão amorosa de programas de televisão
Não podemos negar
Estou tão obcecado
O meu coração tende a bater
Para fora do meu peito 
Eu acredito em você...
O jeito como você dança
Assistir a você é a única droga de que preciso...
Eu sonhando com você veja
Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo..."
***
Hey, Soul Sister - Train

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento