quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fotografia


"Olhe para esta fotografia
Toda vez que eu olho, ela me faz rir
Como nossos olhos ficaram tão vermelhos?...
Este é o lugar onde eu cresci
É difícil fugir...
Este é o lugar onde eu estudei
Na maior parte do tempo eu tinha coisas melhores pra fazer...
Eu me pergunto se é muito tarde...
A vida é melhor agora do que era antes...
Toda lembrança de vigiar a porta de trás
Eu deixava o álbum de fotos espalhado no chão do meu quarto
É difícil de dizer, é hora de dizer
Adeus..
Nós costumávamos ouvir o rádio
E cantar junto com cada música que conhecíamos
Nós dissemos que um dia descobriríamos como é
Cantar para mais do que apenas o volante...
Eu sinto falta daquela cidade
Eu sinto falta dos rostos deles
Você não pode apagar
Você não pode substituir isso
Eu sinto falta agora
Não posso acreditar
Tão difícil de ficar
Muito difícil de partir
Se eu pudesse reviver aqueles dias,
Eu sei que uma coisa nunca mudaria
Toda lembrança...
Olhe para esta fotografia..."
***
Photograph - Nickelback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento