domingo, 11 de setembro de 2011

Alguém como você



"Eu ouvi dizer que ...está estabilizado...
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram...
...Porque você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que ...veria meu rosto
E que ...se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém...
Não desejo nada além do melhor...
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere...
Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória...
Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce
Que isso teria?..."
***
Someone Like You - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento