segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tenha um bom dia!


"Por que você quer me dizer como devo viver minha vida?
Quem é você para me dizer se é preto ou branco?...
A inocência é a diferença entre um garoto e um homem?...
Eu não vou fazer o que não quero.
Eu vou viver minha vida
Brilhando como um diamante, rolando com o dado
Em pé no parapeito, eu mostrarei ao vento como voar
Quando o mundo fica diante do meu rosto, eu digo...
Tenha um bom dia...
Dê uma olhada ao seu redor, nada é o que parece
Nós estamos vivendo numa casa quebrada de esperança e sonhos
Deixe-me ser o primeiro a apertar sua mão prestativa
Alguém corajoso o suficiente pra tomar uma posição
Eu bati em todas as portas, em todas as ruas sem saída
Procurando por perdão. 
E o que resta para acreditar?
Quando o mundo fica diante do meu rosto, eu digo...
Tenha um bom dia..."
***
Have a Nice Day - Bon Jovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento