domingo, 25 de setembro de 2011

A Tendência


Se já não sei quem eu sou
e vivo sempre a esperar, a tendência...
mudei o look e aumentou
minha audiência sem eu precisar de essência...
posso ser triste ou emotivo, alegre ou deprimido, eu
mudo até você me aceitar
posso ser um nerd assumido ou um fashion colorido...
se quer saber, cansei, o mundo me ignora
e elas não ligam pra mim,
voltei, sou rockstar agora, vazio por dentro mas por
fora perfeitin
Se eu bombar, meu site na internet você vai me amar,
vou tocar no seu rádio até você cansar, e na tv vou
estar,
serei teu vício,
e eu já choro até...
se falta conteúdo vai sobrar...
sou inútil mais não sou qualquer,
você vai querer estar comigo...
no shopping e conquistar
você
mas eu não tenho nada a acrescentar
só interesseira que tenta aproximar
na capa da revista TEEN pra você olhar...
serei teu vício."

A Tendência - Strike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento