terça-feira, 20 de setembro de 2011

Renegado



"Você não quer se sentir como um rebelde?
Renegado em fuga
Por um fio no fogo cruzado de uma metralhadora
Não estou falando de um pacto com o diabo
Eu não disse nada sobre vender sua alma
Chame do que tiver vontade
Se você começar a se sentir fora de controle
Aqui vamos nós
Você pode ouvir o som das rodas girando?
Queimando na estrada como nunca antes
Eu estou escapando dessa cidade como um renegado
Então ...esteja pronta para correr
Não restou mais tempo aqui para matar
Não quero cair como o pôr do sol
Então, vamos escapar desta cidade como um renegado
Não posso esperar mais um minuto
Estou aqui pronto para correr...
Cem milhas por hora com o capô levantado
Correndo com o vento, escapando dessa cidade
Tentando se perder mas não quero ser encontrado..."
***
Renegade - Daughtry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento