quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu Viria Por Você


"Só mais um instante, 
Isto é tudo que nós precisamos...
Hora de ser honesto, 
Desta vez eu estou sangrando...
Mas não importa...Me perdoe.
Todos os dias, minha alma passa longe de passar bem
Precisa haver alguma forma de eu me reconciliar com você,
de algum modo.
Mas agora você saberá que eu viria por você
...Sim, eu viria por você...
E eu lutaria ...
Eu menti, é verdade
Dou a minha vida para você
Você sabe que eu sempre virei por você
Eu fui um cego encurralado, 
Mas agora eu estou vendo
Minha mente estava fechando,
 Agora eu acredito
Eu finamente sei o que significa...
Simplesmente veja o lado que ninguém viu ou verá em mim...
Eu procurarei para sempre só para te trazer para casa
Aqui e agora, isso eu prometo...
Não importa o que estiver no meu caminho
Enquanto houver vida em mim
Não importa o que, 
lembre-se Você sabe que sempre virei por você..."
***
I'd Come For You  - Nickelback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento