sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Querido Deus!

"Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado
Milhas de distância daqueles que amo, um objetivo difícil de encontrar
Enquanto eu me lembro de todas as palavras que ...me falou
Não posso evitar, mas queria estar lá
De volta ao lugar que eu gostaria de estar...
Querido Deus, a única coisa que eu te peço é
Pra cuidar ...quando eu não estiver por perto,
Quando eu estiver muito longe
Nós todos precisamos daquela pessoa que pode ser verdadeira...
Mas eu ...deixei quando ...encontrei
E agora eu gostaria de ter ficado
Pois estou sozinho e cansado
Estou sentindo ...falta mais uma vez
Mais uma vez
Não há nada pra mim aqui nessa estrada sem graça
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas
Não consigo evitar de pensar nos momentos...
Fotos e algumas lembranças vão ter que me ajudar a seguir...
Alguns procuram, nunca achando um caminho
Logo, eles definham
Eu te encontrei, alguma coisa me disse pra ficar
Eu dei atenção, para caminhos egoístas
E como eu sinto falta de alguém pra abraçar
Quando a esperança começa a desaparecer..."
***
Dear God - Avenged Sevenfold

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento