quarta-feira, 20 de julho de 2011

Toda vez que você vai embora


"Eu saboreio cada minuto...
Que ...está aqui comigo
Fecho os olhos e lembro de cada suspiro
Cada lembrança
Passando por todas essas noites insones sozinho
Eu ainda sinto você
Tantas milhas assim longe de casa
Distância a que eu nunca vou me acostumar
Toda vez que você vai embora,
 você leva um pedaço de mim
Um pedaço de mim com você
Toda vez que você vai embora,
eu sinto na minha alma...
Toda vez que você vai embora...
Você ficava nos meus braços...
Eu conto os dias para você voltar
Ficar aqui ao meu lado
Quando você está longe, parece que...
Algo dentro de mim morre
Eu ouço a sua voz no telefone
...Como eu sinto a sua falta
Ainda estou muito longe de casa
Não me acostumei com essa distância...
Não importa a distância entre nós
Quando você está comigo, aonde quer que você vá...
Toda vez que você vai embora
Você leva uma parte de mim... com você..."
***
Every Time You Go - 3 Doors Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento