segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inocência


"Ao acordar vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida...
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento
Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito...
E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar
Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida...
Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera
Eu não mudaria nada nisso...
É o estado de êxtase que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão lindo que faz você querer chorar
É o estado de alegria...
Esta inocência é brilhante...
Não o deixe passar..."
***
Innocence - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento