sexta-feira, 29 de julho de 2011

Até O Fim


"Teu jeito até disfarça, mas o que te denuncia são seus olhos
Que já preferem não se envolver, 
e se entregam ao me ver partir...
Sem me convencer que a historia tem início e meio, 
mas nunca teve um fim
Então fique onde está, 
já tracei nosso plano
Se a noite você vier, 
te carrego pra bem longe daqui
E quanto mais eu tento me desprender, 
o pensamento é fixo em você
Fugir é se entregar 
Vou relutar até o fim
Se aproximar, 
é melhor se render, 
é certo que meu vício é te envolver
Pra que correr o risco de se ver infeliz...
A tua boca prova que nem sempre os que se atraem são opostos
Tudo acontece quando estou com você...
Se já não mede esforços pra controlar essa tentação
Melhor esquecer o que os outros vão pensar de nós, 
o teu destino é me seguir...
E agora, te prendo em meu mundo 
Só me encontro em paz
Quando ao meu lado você está..."
***
Até O Fim - Strike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento