quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rolando profundamente


"Há uma chama acendendo no ...coração
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão
Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal
Vá em frente e me abandone, eu aguentarei ...
Veja como eu o deixo com cada pedaço seu
Não subestime as coisas que eu vou fazer...
As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar...
Me fazem pensar...
As cicatrizes ... me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação...
...Não tenho nenhuma história a ser contada
Mas ouvi uma das suas
E eu vou fazer a sua cabeça queimar
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
Criando um lar lá em baixo
Já que as minhas não serão compartilhadas
Jogue sua alma em cada porta aberta
Conte suas bênçãos para encontrar o que procura
Transformou minha tristeza em ouro precioso
Você me paga de volta em bondade e colhe aquilo que semeou
Nós poderíamos ter tido tudo..."
***
Rolling In The Deep - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento