sábado, 16 de julho de 2011

Arranha-céu


"Os céus estão chorando
Eu estou assistindo
Pegando as lágrimas em minhas mãos
Somente silêncio, tem o seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
....Como se
Não restasse mais nada para mim
...O que eu tenho
...O que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu...
Enquanto a fumaça se dissipa
Eu acordo e desembaraço...
Assistindo enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé...
Vá corra...
Eu vou ficar bem aqui
Vendo .... desaparecer...
Vá corra...
Sim, é um longo caminho a percorrer
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima
Como um arranha-céu..."

Demi Lovato - Skyscraper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento